Capítulo 1- Piloto
Era uma tarde como outra qualquer, mas era um dia agitado pois hoje haveria um baile na escola de Mystic Falls. Seria uma noite épica porém Elena, Bonnie, Stefan, Jeremy e Matt não iriam, ambos estariam preparando uma festa para Caroline e Klaus. A família Mikaelson havia dito que eles estariam voltando da viagem de Atlanta neste dia. Ja haviam se passado dois meses desde que Caroline e Klaus ganharam uma viagem de reconhecimento como premio.
Mas todos sabiam que Klaus so tinha conquistado o premio para viajar com Caroline, que praticamente estava se entregando a ele. Katherine estava de volta mas desta vez estava diferente.
Continuava a mesma Katherine porém com a capacidade de amar e de falar verdades. Acontece que a Petrova estava fora apenas por que estava resgatando seu passado na Bulgária, meses atras ela havia encontrado a filha Thayna que nunca havia conhecido, que como ela era uma vampira de 17 anos. Ao que parecia era a copia da mãe porém mais doce, amigável e menos maldosa , aquele encontro havia mudado Katherine Petrova para sempre.
Agora Katherine estav com Damon, mas dessa vez era tudo verdadeiro sem mentiras, enfim ela conseguiu se redimir com todos e conquistou amizades novas. Ela e Damon estavam voltando de viagem junto com Klaus e Caroline. Mystic Falls radiava paixão e sorrisos mas algo não estava bem havia um criminoso Serial Killer e não haviam suspeitos a não ser Alaric e Meredith. Mas a cada assassinato as pistas se aumentavam dando mais opções a Xerife Forbes.
- Elena vamos ter que ser mais rápidos, eles estão quase aqui.- Bonnie riu- Que tal um pouco de bruxaria?- Bonnie encheu os balões com o poder.
- Que tal velocidade?- Stefan correu espalhando balões.
- Eu e o Jeremy não fazemos nada de especial! - Elena resmungou.
- Agente pelo menos dá apoio moral haha - Falou Jeremy- Hey se escondam eles estão chegando!- Todos então se esconderam e ouviram um barulho da tranca e quatro sombras se projetaram na porta.
- Surpresa! Bem vindos de volta - Todos Gritaram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário